18 comentários em “Meu chefe comeu a minha bundinha

  1. Pingback: Os números de 2010 « Doutorsexo's Blog

  2. Minha esposa tambem faz isso e eu tambem adoro. Nem sempre posso ver (só quando ela tráz o homem aqui em casa); mas sempre me conta tudo, nos mínimos detalhes (eu peço que faça isso). Todo homem gosta de enrabar, ainda mais se for uma mulher casada (em especial com corno manso). Com a Chris não é diferente. Seu patrão lhe dá belas enrabadas, e ela chega aqui em casa toda contente.

Deixe um comentário

