25 comentários em “VICIO DE SER ESTUPRADA

    • Bom dia a todos.gostei do comentario da ana.eu tbm sou sazado,e tenho tesao a todo momento,basta passar uma mulher com roupa colada,e o cacete fica doido,as vezes fico incomodado com a situacao,nao guento mais ficar me mastubando.sou viciado em contos eroticos,e em sexo em quadrinhos.se tem uma coisa q me atica e saber q uma mulher gosta de ser olhada com segundas intencoes.ana ha se eu te pego no ponto,esperando o onibus,so nos dois no ponto!!!!!!!vai ser louco e selvagem.ate mais.

      Date: Thu, 13 Jun 2013 11:56:36 +0000 To: folhagrd@hotmail.com

Deixe uma resposta

