14 comentários em “Abusada, pelo marido da minha prima, Gemi gostoso na vara dele..

  1. Eu quase morri de tesão quando li isso tudo!!!! Que gostoso deve ter sido!!! Tambem gosto de homens arrojados que sabem oque querem e sabem como fazer.
    Aliás, não quer me apresentar seu “primo”? E não é pela grana, não!!! É pelo prazer…. mas não dispenso os R$ 500,00, se ele me der…..

  2. nossa gosei tanto com esse conto!

    sou uma puta msm kero tirar as pregas do meu cuzinho e arrombar mais minha bceta…FAÇO SEXO VIRTUAL TBM

    alguem aceita ligue ou mande mensagem (027)996967465

Deixe um comentário

