11 comentários em “Meu Marido queria me ver putinha de outro e fui currada gostoso

  1. mulheres liberais sem discriminacoes,semm frescuras e tb sem preconceitos,e que tb sejam bem-humoradas,bem carinhosas mesmo,que tb topem tudoo mesmo e sao d bem c a vida,e q tb curtem sexo ao vivo e tb na web cam tb,virtual,e q tb gostem e curtem vibradores e tb enrabar um homem na boa me add milheres aqui do meu estado maranhao e tb de fora tenho 45a e soiu bem gostosao,,nao tenho um pauzao grandfao nao,e tamanho medio,mas e grosso e bem gostosaoo mesmo,a e tb adoro novas amizadfes bem sinceras e claro,pois odeio mentiras,pessoas mas e de mal c a vida.. roxoma1966@hotmail.com

  2. me chamam da proximas vezes pois meu marido não consegue chegar no finalmente que é comer meu rabo pois tenho uma buceta muito gostosa e ja dei para muitos e gostaria de transar com tres homens meu marido vive me perguntando se quero um outro fudendo meu rabo acho que ele quer ser corno tambem igual seu marido da proxima me chama que seu marido vai adorar minha bucetona e meu rabão

Deixe uma resposta

