Chifre e porra pro marido e prazer pra mim

Meu marido sempre quis ser corno, me chamava de bucetuda e dizia que eu nãoi tinha coragem de traí-lo e na verdade, não tinha mesmo, até q um dia….. Tenho uma amiga, Bia que é mto atraente e gostosa, baixinha, tetudinha e mto, mto fogosa. Casada e mãe de 2 filhas e o marido trabalha em uma fazenda (administrtador) e ela me disse que o marido liberou ela pra transar, desde q fosse mto discreta e q não colocasse a perigo seu casamento. Não acreditei qdo ela me disse q tinha um amante fixo e q eu conhecia e mais ainda, perguntou se eu não queria ir junto com ela na próxima vez q se encontrassem. Fiquei molhada na hora, mas disse não, pois não sabia como meu marido ia encarar esse fato, mesmo sabendo que ele poderia me liberar. A Bia, muito cachorra, passou a mão na minha xana qdo viu q eu estava arquejando e disse: -Deixa q eu conto pro Gilberto, e afinal não tem nada de mais, pois sou eu que vou dar pra ele, eu só quero q tu me ajude, pois ele tem o maior caralho que eu já vi e ta arregaçando mto minha buceta que foi pequeninha um dia e meu marido já ta reclamando. Na hora q ela disse isso abri minhas pernas e deixei ela apalpar bem minha xana, que ao contrário da dela é bem grande e ela enfiou um dedo e depois chupou-o dizendo –Puta safada, ta querendo trepar com meu macho tb né? Ta querendo botar chifres no corno do Gilberto hein, pois será hj na hora da minha natação; combinado? Sem saber como disse q sim e fui pra casa me preparar. Meu marido adora minha buceta e sempre me chama de bucetuda, vaca, cadela puta e outras coisas que adoro, por causa do tamanho da minha buceta e , ele não tem um pau pequeno, mas ta longe de ser grande e ele sempre me incentiva a contar passagens fictícias de traição minha e ele goza abundantemente. Decidi que a próxima fantasia ia ser real. Cheguei na casa da Bia, as 18:00 h e ela me recebeu com um beijo molhado na boca, que me surpreendeu pois nunca fez isto antes e me disse: -Q roupa é essa? Isso não é roupa de puta. Pega esse meu micro short e aquela baby look apertada e tira essa calça e essa blusa, parece que vai jantar com seu marido? Tem q se vestir de puta mesmo e ande logo q já está atrasada. -Atrasada? Quem vai dar é você eu vou só te acompanhar, disse enqto tentava colocar o short minúsculo sem a calcinha q ela pegou e não me deu de volta. –E você que nem roupa colocou ainda e já está suada. Nisso ela entrou no quarto e trouxe um homem nu pela mão. Aquilo não era um homem, era um deus grego; alto, magro, bonito, musculoso e com o maior caralho q já vi Tb. Não consegui tirar os olhos daquele pau. Meu short molhou na hora e fiquei parada, pois era o professor de natação dela q tantas vezes usei como modelo pras fantasias que falava na hora da transa pro meu amado e corno marido. Ele chegou perto educadamente, pegou no meu queixo, deu-me o melhor beijo q já recebi e comentou: -Então vc q é a bucetuda que vai encarar meu pau hj? A Bia disse q vc não tem medo de pau nenhum e que é larga o suficiente para encarar meu mastro? Enqto falava, pegou minha mão e levou até seu pau, q estava mole mas mesmo assim assustador; forçou delicadamente q me ajoelhasse na sua frente e puxou minha cabeça até minha boca tocar naquela carne da perdição. Não pensei 2 vezes e comecei a lamber, chupar, melar aquele pau todo e ele foi reagindo e crescendo e eu fui ficando com medo e um tesão como nunca senti. O Pau dele qdo ficou duro q nem uma rocha era de 6 x 31 cm. Bia chegou xupando junto e me perguntou: -E ai Janice, vai cornear teu marido hj ou vai amarelar pra essa piça toda? Eu soltei assustada e disse, mas é vc que ia trepar com ele, eu só ia de companhia? Raimundo, era como se chamava o deus grego, arrancando minha baby look disse pra mim: -Putinha bucetuda, tira teu shortinho que aqui tem pau pra vcs duas. Quase desmaiei de tesão, e lógico, tirei rapidamente meu shortinhoe como Bia já estava chupando aquele mastro de carne, sentei encima de sua cara para q chupasse minha bucetona toda molhada. Foram poucas lambidas e gozei na cara do Raimundão e cai pro lado. Caída no chão da sala vi Bia tentando engolir com sua bucetinha ( e comparada a minha é uma bucetinha mesmo) mas fazendo caras de dor e não ia até a metade e voltava me levantei e fui ajudar minha amiga. Beijei-a na boca, chupei seus seios fartos e desci até sua bucetinha q tava arregaçada mesmo pra engolir aquele mastro. Lambi aqueles ovos, o que restava daquele pau par fora e pegando nos ombros da Bia forcei pra baixo com toda força. Ela deu um grito, arregalou os olhos e se abraçou em mim. Ficou assim uns 5 mins enqto me xingava de todos os nomes possíveis. Saiu furiosa de cima daquele pau e foi pra banheiro de pernas abertas. Eu fiquei perplexa. /como fui fazer isso com minha amiga e q me apresentou aquele Homem. Fui atrás dela mas ela já vinha vindo de volta com um sorriso sacana na cara e um consolo atado na cintura igual ao q tenho em casa e q hora uso em mim e hora no meu maridinho. -Gostou do q trouxe pra ti, puta. Agora tu vai ver o q é ser arrombada. Vai, abre essa pernas que quero ver o tamanho da tua xota. Obedeci e ela veio e me deu um banho de língua enqto falava: -xana cheirosa, molhada e grande mesmo. Nem deve sentir a rolinha do teu marido. Buceta de puta mesmo. Levanta daí e senta no pau do Raimundo, já sua puta bucetuda. Quero ver se tu agüenta essa rola toda. Não discuti e fui até ele e de frente pra ele comecei a receber aquela carne toda. Ia rebolando devagarinho e venda aquela vara sumir, preenchendo como nunca antes tinha sido preenchida minha vagina até sentir a cabeça dele tocar no meu útero. Nessa mesma hora, minha amiga chegando por trás de mim disse: -Ainda falta 10 cm e em empurrou pra baixo fazendo q minha pobre bucetona de alargasse toda e engolisse todo aquele pau. Gozei na hora, e segui gozando a cada mexida q ele dava. Gritei, disse q amava ele, que amava ela ,… q nunca mais ia deixar de dar pra ele e comecei a rebolar e ter orgasmos múltiplos até q desmaiei. Acordei sendo abraçada fortemente por aquele Homem que ainda estava de pau duro dentro de mim e sentindo algo forçando meu cuzinho. Sim cuzinho. Tenho a buceta grande, larga e molhada mas meu cuzinho é quase virgem. Quase pq uma vez, meu maridinho corninho comeu ele uma vez e nunca mais deixei, ao contrário, eu q como ele com meu consolo de látex-gel de 22 cm. Esse mesmo consolo que a puta da minha amiga tava empurrando dentro do meu cú. Protestei, xinguei, supliquei q não fizesse aquilo mas ela não paroue me disse: – O Raimundo sempre come o cú da suas putas e se tu desmaiou com o pau dele na tua bucetona, imagine nesse cuzinho apertadinho. Enqto ela falava, senti aquele consolo entrendo sem permissão e sem parada na minha bunda até encostar. Doia muito, mas estranhamente a dor era ótima. Eu tava sendo preenchida no cu e na buceta. Não tem sensação melhor. Gozei mais vezes, não sei qtas, até que cai, de novo desmaiada. Qdo acordei novamente o Raimundão não estava mais, mas a Bia ainda estava brincando com meu consolo, só que agora na minha buceta, q estava completamente inchada e dolorida. Tive dificuldades pra me levantar, tomei uma ducha, colquei minhas roupas e sai sem falar mais nada com minha amiga, mas ela lembrou que o Raimundo queria comer meu cú. Cheguei em casa já era tarde e Gilberto que já estava dormindo, acordou. Dei um beijo nele e fui tomar um banho completo pensando no que tinha acontecido e com um misto de culpa e de arrependimento. Nesse instante, Gilberto entra no banheiro, mija mais fora q dentro do vaso e me diz: -Não lava mto essa bucetona e vem pra cama, que quero te chupar antes de dormir de novo, e tu sabe que eu gosto do gostinho do teu xixi, já que nunca veio porra nessa xota larga. Apura mulher. Parei na hora de me lavar. Esse corno vai ter o q merece agora, chamei ele: -Corno, vem cá? -Hein, o quê? -Vem cá seu corno puto. Te ajoelha e vem chupar minha buceta e toda a porra que colocaram nela hj. -Mas…. -Nada de mas, cala a boca e vem encher com a porra de um verdadeiro homem. Sai do Box sem me secar e peguei ele pelos cabelos dei dois tapas bem fortes na cara dele e deitando ele de costas, assustado, sentei encima da sua cara. Ele, de olhos arregalados chupava loucamente minha buceta e qdo começou a escorrer a porra do Raimundo ele tentou sair, batia com as pernas na cama,.. levantei de cima e bati mais forte ainda e disse de novo : -abra essa boca e xupe toda a porra q tem nessa buceta, não é o q tu sempre pedia? Corno. Corno e mamador de esperma. Bati nele de novo e perguntei :-Quer tomar essa porra ou não, seu viado e sentei na cara dele de novo mas dessa vez, mamava tudo que saia, e como saiu porra da minha buceta. Depois de gozar na boca do meu maridinho, notei que ele tinha ficado de pica duríssima enqto me chupava. Deitei de costas, abri minhas pernas e disse: -vem meu corninho, come tua putinha. Vem ver como ficou mais larga ainda essa buceta. Ele veio de vara dura e enqto metia em mim dizia: -me chama de corno, minha puta larga. “q xota larga”, … dei mais uns tapas na cara dele (ele adora apanhar) e mandei que me comesse quieto,…. foi mais duas bombadas e ele gozou, mas gozou como nunca tinha gozado antes e eu gozei de novo. Caiu de lado e antes q falasse algo, mandei que me limpasse. O corno levantou e foi pegar uma toalha e eu disse, quero que me limpe com sua língua. De hoje em diante é assim que vai ser. Vai beber a porra dos outros e a tua também. Vem já que se fizer direito eu limpo esse seu pintinho também. Ele claro caiu de boca na minha buceta e eu no pau dele chupando o resto de porra. Enqto ele me limpava, lambi seu cú e enfiei de uma vez só 2 dedos na quele cu gostoso . Ele gemeu e abriu mais as pernas, ai enfiei sem dó e com força 3 dedos. Ele rebolava, falava pra não parar, q tava bom. Perguntei se ele gostava de ser enrabado e ele disse que por mim sim. Perguntei, enqto enfiava o 4º dedo naquele cu, se ele daria para um homem na minha frente se eu mandasse e ele já de pau duro disse que sim. Não agüentei, cai de boca no pau dele enqto empurrava os 4 dedos no cu dele até ele gosar. Me afoguei em tanta porra, mas já consegui um cu pro Raimundo. Se acontecer, eu conto mais adiante. Bjs e muitass escapadas, pois homem bom é homem com chifres e na coleira.

Autor:Janice

Doutorsexo’s

92 comentários sobre “Chifre e porra pro marido e prazer pra mim

  1. Olá meu nome é Karlos Eduardo e é um imenso prazer!!!
    Cor de pele: moreno claro (pardo)
    Cor dos olhos: castanhos claros
    Cabelo: curto,castanho claro
    Altura: 1,73
    Tipo físico: atlético
    Boca média,lábios grossos,mãos grandes e dote a descobrir por você mesma.
    Sou acompanhante de mulheres casadas,solteiras,viúvas,titias,namorando e das curiosas;mas não sou como a maioria dos acompanhantes não,como por exemplo aqueles que parecem robôs(máquinas),se encontram com a mulher faz o que foi pago pra fazer pega seu dinheiro e vaza…..Não,não sou…Eu gosto que a mulher se sinta amada,feliz,apaixonada;minha atenção será toda sua,meus carinhos,palavras de carinhos,elogios e além de tudo isso eu te darei muito mas muito prazer…Ultimamente os maridos (namorados,amantes etc…)de hoje em dia eles só ligam para futebol,amigos,bebidas e farra,esquecem que o que há de melhor estar ao seu lado sua mulher,sua namorada,sua amiga sua amante…Por isto trago meus serviços a você,quero que se sinta amada que tudo que você não tem com ele eu tentarei te dar,tudo que ele não tem coragem de fazer com você ,eu farei,tudo que ele deixou de te dar eu lhe darei,o sigilo e total ,atendo em todos os locais:casa,mothel,carro,xácaras,hotel casa da amiga etc…eu estarei ai pra ser seu,pra te dar tudo que você merece,pra realizar todas suas fantasias,pra fazer você se sentir uma rainha…não se preocupe com nome eu prometo sigilo total,você deve estar se perguntando;mas se for longe eu vou fazer dentro dos meus limites para atende-la não importa cidade,estado região eu vou fazer o possível e o impossível pra você que merece minha linda.não precisa ter medo,nem cisma isto aqui não é nem um tipo de golpe vou deixar meu email talvez você só goste de ver homens pelados pela web,ou você queira mesmo é só ouvir palavras de amor,elogios de conforto ou talvez esteja curiosa pode add também ou você esteja com um pé atrás eu estarei La pra falar como fuciona e esclarecer todas as suas dúvidas sem problema algum ok!!!!
    Só atendo mulheres,e homens que gostam de ser cornos aqueles que deixam suas mulheres transarem com outros homens eu posso atender sua mulher e fazer um vídeo com vocês no mesmo local comigo não rola,mulheres que querem um amante também estou aqui,e os demais me add e vamos nos fala por MSN ok!
    Email(MSN):kaduferreira12@hotmail.com
    Facebook: http://www.facebook.com/karlos.eduardo.9883
    Espero que meu perfil lhe agrade gata….

  2. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga meu fone e 11=953885146 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual

  3. Oi eu adoro comer mulher casada ou solteita sou bstnt liberal tenho uma pik 16 cm por 5 de largurasou d curitiba c tiver alguem intetesado so mamdar uma msg o numero e 41 98916981

  4. Vc mulher casada que está em busca de sexo sem compromisso é só entrar em contato: 953058740, nós vamos ter excitantes momentos de puro sexo prazeroso, com muito sigilo, higiene, respeito e tesão, sem interesse financeiro, bjs.

  5. Olá me chamo mariana tenho 18 aninhos tenho 1.70 bunda grande seios médios cinturinha… E eu e meu namorado estamos procurando uma mulher pra nos foder e ser fodida por nós alguém ai tá afim somos de SP cel:11959437271

  6. Eu sou corno desde q casei minha mulher tem 1velho fixo dela desdos 16anos ele e d comer ela dentro casa no dia do meu casamento qm ficou as duas noite com ela foi ele depois ele deixou eu ficar cm ela cmo e boa cr corno de velho m
    acho

  7. comedor de mulher de corno ker ver tua putinha gemendo gritando de tesao no pintao liga 043/96132406 londrina pr voce corninho vai delirar de tesao vendo tua putinha gozando gostoso chamando o corninho pra ver de perto a putinha levando rola se quiser tambem pode ate ajudala tambem

    • adoro mulher de corno manso quero ser o macho fixo de uma casadinha onde eu possa gozar dentro dela pro marido limpar ela todinha quero sua mulher corno onde eu goze nela todinha e se vc quiser eu engravido ela pra vc ver a barriguinha dela crescendo adoro uma putinha casada quero vc casada solteira adoro uma mulher casadinha onde o marido seja ou nao liberal com vc quero ser seu macho fixo adoro mulheres casadas onde o marido adore ver sua mulher com outro ou vc casada que quer dar uma escapadinha meu fone e meu whatsapp e 11997323668

  8. adoro mulher de corno manso quero ser o macho fixo de uma casadinha onde eu possa gozar dentro dela pro marido limpar ela todinha quero sua mulher corno onde eu goze nela todinha e se vc quiser eu engravido ela pra vc ver a barriguinha dela crescendo adoro uma putinha casada quero vc casada solteira adoro uma mulher casadinha onde o marido seja ou nao liberal com vc quero ser seu macho fixo adoro mulheres casadas onde o marido adore ver sua mulher com outro ou vc casada que quer dar uma escapadinha meu fone e meu whatsapp e 11997323668

  9. oi gata topa me fazer de corno manso e assumido mais discreto entre 4 paredes, tranzaria com outros na minha frente, me deixaria te chupar depois toda gosada dos outros? apesar disso só um verdadeiro garanhão na cama meu skypes é safado_corno me add

  10. que delicia esse conto que maravilha a esposa começando a aceitar fuder com outros homens ,,adoro imaginar sepre minha esposa no lugar das personagens dos contos de cornos …
    historinhaslegais@outlook.com
    quero saber os comentários dos amigos nas fotos da minha esposa me manda e-mail que eu envio as fotos dela para os vossos Comentários amigos leitores aqui do site

  11. maravilhoso o desabrochar de uma mulher e nunca mais ficara sem um macho gostoso que a domine.
    Toda mulher inclusive a minha teria que ter uma experiencia desta para valorizar e curtir a
    vida sem pudores.O que esta esposa gostosa viveu se entregando e se deixando viver foi lindo demais e
    quando menos amanheceu ela já estava submissa e sedenta de rola diferente..lindo demais me
    deixou vibrando
    leio sempre contos desse estilo imaginando a minha esposa vivendo a historia no lugar da personagem
    meu email historinhaslegais@outlook.com
    amigos que quiserem comentar sobre as fotos da minha esposa peça por email que terei maior
    prazer em enviar abçs a todos

  12. Estou adicionando mulheres que curtem swing e casais liberais onde os dois participem com numeros diferentes para meu grupo para trocas de fts e videos ou até mesmo para marcarem encontros reais mas ja avisando não adiciono homens solteiros e curiososos so casais reais e mulheres liberais chamem no meu whats nao coloquem o número na publicação 11962456937

  13. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

  14. Quero ser o macho fixo de uma casada onde o marido adore ver ela com a boca no meu pau que adore saber que a mulher dele adore ser comida por outro macho quero fazer da sua mulher minha putinha quero comer ela todinha gozar na boca dela na bucetinha quero ser o macho fixo pra eu poder comer sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o marido quiser posso até engravidar ela adoro mulher de corno quero ser o macho da sua mulher e fazer dela minha putinha de corno claro tudo com respeito e muito sigilo e VC casada onde o marido não sabe de nada vem ser minha putinha com.sigilo meu whatsapp e 11948041702

  15. ola eu já perdi a conta de quantas mulher eu comi na frente do marido corno é muito bom da mais tesão meto chupo fazemos dp. topo tudo respeito os limites guardo sigilo sou de Curitiba Pr.

  16. Gostei muito do conto. Também sou corno. Fui por muito tempo, mas agora estou separado. Enquanto fui casado, minha mulher teve alguns amantes e alguns ficantes, mas um dia se apaixonou… Agora estou procurando uma mulher para me deixar novamente chifrudo e satisfeito. sou de Brasilia. amarelibertar@gmail.com

  17. já transei com muitas mulher na presença do marido corno que dora ver ela gemer no pau do amante se você casal ou mulher interessar escreva; guardo sigilo sou discreto ;sou de Curitiba Pr.

  18. 013992006594 oi meu amor! Quê história linda! Eu me casaria com vocês dois só pra ter u seu cu e u cu do seu marido em meu kacete ! Amei a sua história. Me manda menssage pra gente se conhecer !

  19. SOU HOMEM A PROCURA DE CASAIS DE BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3

    > Também procuro solteiras safadinhas, noivas, namoradinhas, viúvas sedentas, grávidas safadas e etc.

    >> Sou hétero.

    >> Adoro ser mamado até gozar por esposas sedentas na frente dos seus maridos.

    > Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    > Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro

    > e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

  20. Ola amigo você quer ser corno ou já é me chame que vou comer sua querida esposa com sua presença ;; você quer ser e éla não esta decidida me passe um E- mail dela que eu vou conquistando ela e te chiframos te fazemos um belo corno;; sou de Curitiba parana

Deixe um comentário